Filmes #16 - X-Men: Dias de um futuro esquecido

Olá pessoal!! Depois de muuito tempo sem blogar, estou de volta! E trago a vocês a resenha de um dos filmes mais esperados do ano!! Tít...



Olá pessoal!! Depois de muuito tempo sem blogar, estou de volta! E trago a vocês a resenha de um dos filmes mais esperados do ano!!
Título: X-Men-Dias de um futuro esquecido
Direção: Bryan Singer
Elenco:Hugh Jackman;James McAvoy;Michael Fassbender;JenniferLawrence;Patrick Stewart;Ian McKellen;Halle Berry
Gênero: Ação, Ficção científica
Ano de lançamento: 2014
Classificação: 4/4









Sinopse:No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, até os anos 70. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


   Esse filme está excelente! Eu sai do cinema muito empolgada porque havia anos que eu esperava uma continuação para os X-Men: O confronto final. Esse não foi exatamente uma continuação, mas serviu para dar um fim a antiga trilogia. 
   A trama do filme está completamente envolvente. Você fica conectado o tempo inteiro, pois esse filme possui muito mais história. Você precisa ficar atento para entender todos os fatores. Toda aquela coisa de viajem no tempo, quando é que se situa na linha do tempo o filme, é bem interessante. Apesar de sabermos que X-Men é a franquia com mais furos no roteiro, esse filme ficou muito bem explicado as coisas. E como há um paradoxo temporal acho que dá pra dizer assim que toda viajem ao passado causa, tudo aquilo que sabemos mudou e todos aqueles furos podem, e devem, ser esquecidos.O próprio diretor, Bryan Singer, pediu aos fãs, em uma entrevista, que esquecessem esses detalhes. Enfim, a estória em si, ficou muito bem pensada, na minha opinião. O que eu senti falta, foi da ação. Há muito menos, mas muito menos combates nesse filme do que nos outros filmes da franquia. As cenas que mais tinham ação, eram as cenas em que a Mística aparecia. O que me fez amar mais ainda essa personagem. Além de já gostar da Mística há muito tempo, quem interpreta ela não é ninguém menos que Jennifer Lawrence, uma das minha atrizes preferidas, e ficou perfeita no papel. Ela é muito mais usada nesse filme e as cenas de luta dela estão incríveis.
   Com isso chego a parte das personagens. Fiquei simplesmente encantada! Além de ver novamente os velhinhos mais fofinhos, Professor e Magneto, pude vê-los lindos e jovens também. Pude rever o Homem de gelo e a maravilhosa Tempestade. O Mercúrio apareceu e as cenas em que el aparece ficaram sensacionais. Além disso, ganhei mais uma personagem favorita, a lindíssima da Blink, com seu poder sensacional de criar portais para teleportar tanto ela como outros. E outra coisa que gostei muito é que o mutante brasileiro, não é inútil, os poderes dele são muito bons, aliás.
   Tem mais umas coisinhas que me deixaram mega empolgada no cinema,no final do filme, que são um dos pontos chaves, uma cena chocante para os fãs, mas não poderei falar porque é spoiler é não quero ninguém bravo comigo! ^^
   Enfim, como uma continuação-não continuação de X-Men, eu esperava um pouquinho mais, Queria sair do cinema doidinha e ligada nos 220. kkkk Mas o filme está ótimo do jeito que fizeram. Faltou algumas coisinhas que eu queria ver, mas para mim está excelente.
   Não perca tempo em assistir porque está demais esse filme! Espero que tenham gostado da resenha. Comentem aí pessoal, que eu gosto bastante! ;D

                                 
                             Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Bruna, também amei o filme, fiquei realmente surpreendido, a história é excelente. Além de muito bem feito, o filme apresenta alguns temas que me chamaram a atenção, e ao meu ver o tema central do filme é a esperança, as falas, os diálogos estão ótimos; X-Men: Dias de um futuro esquecido é o tipo de filme que se assiste e sai pensando, refletindo, gosto de filmes assim. Muito legal seu texto a respeito do filme, gostei muito!
    Abração!

    ResponderExcluir