Resenhas #40 - Belleville

    Queridos, depois de quase um mês sem resenhas, vou falar de um livro lindo! Título: Belleville Autor: Felipe Colbert Sinopse: ...



   Queridos, depois de quase um mês sem resenhas, vou falar de um livro lindo!

Título: Belleville
Autor: Felipe Colbert
Sinopse: Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...

   

   Nesse livro encontramos uma estória romântica e misteriosa. Sim, é um livro de se apaixonar apenas por ver a capa. Foi uma das coisas que me chamou a atenção. Mas não comprei ele de imediato, após vê-lo na livraria. Eu acabei enrolando e após ver uma resenha bem positiva, não resisti e comprei. E me apaixonei. Por isso vou fazer uma resenha bem positiva para que vocês também queiram lê-lo.
   Esse foi o primeiro livro nacional atual que leio. Verdade, podem acreditar que demorei tudo isso para mergulhar na literatura nacional. E como minha estréia, peguei um livro maravilhoso. A escrita de Felipe Colbert é excelente. Você consegue sentir a personagem como se um amigo estivesse te contando tudo. Uma narrativa fluida que atrai atenção total ao livro. Isso me fez mergulhar na estória de Lucius e Anabelle.
   Apesar de lembrar uma estória que já existe, com certeza é única e muito comovente. Ao passo que lê, você se envolve com os sentimentos das personagens, e interage com elas. Pela narrativa alternar entre passado e futuro, isso empolga e te deixa muito curioso. E por saber os dois lados da estória ao mesmo tempo, você se sente mais ainda ligado as personagens. Impossível não ficar frustada junto com Lucius ou amedrontada junto com Anabelle.
   Com certeza você mergulhará no livro assim como eu, e vai ler ele com certa rapidez pois você não aguentará a curiosidade. Espero que a resenha tenha ajudado e comente se você já leu e se gostou.

ISBN: 978-85-8163-411-1
Páginas: 304
Ano de lançamento: 2014
Editora: Novo Conceito
Classificação: 5/5

                                Beijinhos e até logo!! ^^


You Might Also Like

0 comentários