Top 10 - Vozes Masculinas

   Olá queridos leitores! Depois de um tempão sem postar, trago a vocês um mais um Top 5 que se tornou Top 10! rsrs     Dessa vez é a lista...

   Olá queridos leitores! Depois de um tempão sem postar, trago a vocês um mais um Top 5 que se tornou Top 10! rsrs 
   Dessa vez é a lista dos cantores que mais gosto, das vozes masculinas que mais gosto. Já fiz um Top 5 de vozes femininas atuais. Pra quem não viu só clicar aqui
   Essa lista não segue exatamente uma ordem de preferência. Então vamos lá!

1 - Chris Martin

Não é segredo pra ninguém, que eu amo Coldplay. E um dos grandes motivos pra isso, é a voz maravilhosa de Chris Martin. É óbvio que ele estaria nessa lista ^^

2 - John Mayer

Esse cantor é uma coisa antiga e recente ao mesmo tempo. Eu gostava de duas músicas dele há mais de 4 anos e sempre amei a voz dele. Mas foi nesse ano que conheci várias outras músicas dele e terminei de me apaixonar por sua voz. Ela é quase perfeita! *-*

3 - Ed Sheeran

Eu só conhecia uma música dele mas já gostava. E nesse ano conheci outras e acabei amando e gostando mais ainda da voz dele!

4 - Michael Jackson

Apesar de uma voz mais suave e mais fina eu gosto muito da voz dele. E já escuto as músicas dele desde pequena. Dançando e cantando, ele era muito bom.

5 - Elvis Presley

Outro que escuto desde que pequena e sou apaixonada pela voz. Uma voz grave maravilhosa!  *-*

6 - Alex Turner

Sua voz diferente foi um grande motivo para que eu gostasse de Arctic Monkeys. A combinação perfeita do seu timbre de voz com o estilo Indie é o que torna Arctic Monkeys tão legal.

7 - Barry Gibb, Robin Gibb e Maurice Gibb

Mais conhecidos como Bee Gees, esse trio tem uma combinação de vozes perfeita. Apesar de possuírem vozes mais finas, são lindas e as músicas também. Eu amo escutá-los!

8 - Bryan Adams

Ele possui um timbre quase único e é maravilhoso. Eu conheço suas músicas desde pequena também e sempre gostei do estilo Rock romântico.

9 - Dinho Ouro Preto

Eis um motivo muito nobre pra gostar de Capital Inicial. Eu amo a voz do Dinho! Mais uma banda que escuto desde pequena.

10 - George Ezra
 

Esse garoto tem uma voz muito linda mesmo. Eu sou apaixonada pelo seu timbre grave, que combinado ao seu estilo de música, fica perfeito! *-*

   Bom pessoal, essa foi meu Top 10 que se tornaria fácil fácil um Top 50 rsrs
Eu gosto muito de música e já percebi que a maioria das bandas e artistas que gosto mais de ouvir, são homens. Eu tenho mais dificuldade para gostar de cantoras, porque geralmente possuem um timbre mais doce e mais agudo. por isso eu acabo gostando de cantoras que tem o timbre mais grave rsrs
Enfim, é isso! Minha lista de cantores preferidos,podemos dizer. Espero que tenham gostado. Digam quais são seus cantores preferidos.

Beijinhos e até logo!! ^^

You Might Also Like

0 comentários