Evento: Além das Páginas - Editora Coerência

    Neste sábado, dia 2, aconteceu o primeiro evento da Editora Coerência e eu vou contar um pouquinho de como foi. Renan e Aline apre...

   Neste sábado, dia 2, aconteceu o primeiro evento da Editora Coerência e eu vou contar um pouquinho de como foi.

Renan e Aline apresentando o evento.

   Pouco antes de entrarmos, uma fila foi organizada do lado de fora da livraria. Daí fomos chamados para subir e receber nossa senha.



   Na hora de pegar a senha todos receberam uma sacolinha da editora com um kit de brindes e um kit de lanchinho (esqueçam minha sacola que ficou toda amassada T.T).
   Poucos minutos depois de todos se acomodarem o evento começou. Os Staffs, Aline e Renan, se apresentaram e falaram como ia acontecer as apresentações dos autores e as brincadeiras.


Giovanna Vaccaro falando de E se... <3

   E assim os autores da editora começaram a se apresentar e apresentar seus livros um por um, mesmo os livros que não eram da Coerência.

 
Camila Pelegrini (minha xará de sobrenome ^.^) falando de Aos olhos de Zoe
    
Eliana Portella falando sobre seus outros dois livros e Terra do sol


   Assim nós ouvimos os autores que já tem seus livros publicados, vimos o booktrailer de alguns, e ainda conhecemos os autores que ainda não publicaram seu livro. Foi a oportunidade para já conhecermos os próximos lançamentos da editora.





   E ainda teve a participação da convidada especial, Samanta Holtz. Ela não é autora da editora, e a Editora Chefe, Lilian Vaccaro, deixou claro que não fizeram o evento só pra promover a editora e sim o autor brasileiro. Tanto que nos prêmios não estavam só os livros da editora mas de outras que também publicam autores brasileiros.


   Inclusive o livro que ganhei no sorteio é de um autor brasileiro de outra editora. 
   Todos os brindes e prêmios vinham dentro de saquinhos de presente bem bonitinhos.


Jogo do Troca

   No meio das apresentações e sorteios tivemos diversas brincadeiras e concursos como o Jogo do Troca, Batalha de Rimas, mímica no Escritor Anônimo, Fanart e Escritiva onde a pessoa deveria montar uma nova sinopse a partir de 3 sinopses dos livros da Coerência.


Batalha de Rimas


Escritor Anônimo


   E aqui, no fim do post, deixo minhas palmas para o evento. Logo no seu primeiro evento a editora se saiu muito bem. Estava bem organizado, bem animado e divertido. Deixo um elogio também para Aline e Renan que tornaram o evento divertido com suas ideias para brincadeiras e o modo descontraído como apresentaram.
   Espero que os próximos eventos da editora sejam tão bons quanto esse e não vejo a hora de ir no próximo!

Beijinhos e até logo!! ^^ 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Mãe eu to famoso!!!!!!

    Agradeço muito sua presença no evento, espero realmente que tenha gostado pois fizemos tudo com muito amor e carinho hahaha e que bom que ganhou brindes. Já estamos planejando o proxima, e queremos você sem duvida alguma lá para se divertir com a gente ^^

    ResponderExcluir